terça-feira, 11 de maio de 2021

EU, EM RIMAS PARA O MEU AMOR

 



Tudo o que sou, em rimas vou jogando

pela folhagem verde do meu chão;

por esta estrada em que vou caminhando,

coberta, sempre, pela inspiração!

 

E a caminhar, assim, feliz, sonhando,

numa só rima eu me transformo, então;

rima que rima com o seu nome brando...

rima ditada pelo coração!

 

Rima que é doce, como o nosso anseio;

que se aninhou, de manso, no meu seio

e que, comigo, dorme no meu leito!

 

E essa rima, pura e tão rimada,

é o meu segredo, que me traz calada,

sem comentários, pelo preconceito!

 

FONTE – NATAL ONTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O LXX BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, CRIADO PELO STPM JOTA MARIA, MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Arquivo do blog

CLARICE DA SILVA PEREIRA PALMA

  NASCEU EM NATAL-RN, EM 12 DE ABRIL DE 1911 E FALECEU EM NATAL, NO DIA 11 DE AGOSTO DE 1969 Clarice da Silva Pereira Palma, é norte-rio...